Postagens populares

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O q eu siinto depois q passou -

                                        Era uma vez .. 

 Digamos depois que passa todo aquele feitiço do amor , voce ve que o que ele queria mesmo era te deixar confusa com muitas expectativas , com sintomas de que tudo poderia ter durado só dependia de min , ele queria mesmo ter o prazer de me fazer feliz , mais no fundo estava me magoando .
 Ele gosta de brincar com os sentimentos das pessoas , de ver os outros pagando paú pra ele , ou sendo seu humilde escravo,
  Mais nun ponto foi bom , serviu para abrir meus olhos e fazer crescer essa mente infantil de acreditar que um dia podia aconteçer algo a mais , eu  nao sinto raiva  dele , sinto raiva de min por ter acreditado numa coisa em que os outros me avisaram que nunca iria aconteçer , .
  levo isso comigo como  mais um das muitas experiencias vividas por min , e por quem um dai quis tentar me fazer feliz ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário