Postagens populares

quarta-feira, 22 de junho de 2011

eu em miin .

querer não é possuir , é lutar !


- Eu sou quem você me vê , a melhor pessoa do mundo , ou simplesmente aquela q você odeia pelo simples fato de gostar tanto .
      posso ter várias formas , vários ângulos , maiis isso vai depende da forma que voce me ve , , um ser humano ou simplesmente uma bonequinha a quem vc pode ficar abraçado 10 minutos  . duarnte 7 dias da semana .
       Pra min eu sou aquela que pensa alto em nos 2  , com vários planos em mente , posso até conseguir manipular as pessoas ao meu redor só para ter certeza de que elas estão ligadas a min de uma forma incontrolável.
     Talvez mesmo eu so aquela que você pensa que sô , mais não ligo , tendo você ao meu lado  para rirmos juntos , conversarmos  sobre coisas interresantes já é o suficiente para erguer insolente uma cabeça de menina e começar a ter orgulho de min mesmo por tr conseguido que voce me viise como realmente sou .
       Mais o que realmente importa é o fato de  nossa amizade ser eterna , claro sem esecoes daqueles que tem o prazer de não ver os outros felizes .
      QUE PENA QUE VOCÊ NÃO PENSA ASSIM!
             
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário